segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

1º dia da dieta da MAÇÃ

Hj o dia foi ótimo até agora, aiaiai, comi apenas 4 maçãs e consegui jogar o almoço fora, =) o melhor é q todos pensam que almocei!!!!!!


É fantástico, eu naum saei ainda qq vou fazer p disfarçar amanhã, pq minha mãe estará em casa, mas vou dar um jeito, acho que vou sair com alguma amiga minha... só assim naum como, melhor acho que vou sair sozinha e fingir que vou com amigas, daí naum como nada, só minhas maçãszinhas!!!!rsrssrrsrsrsrs



Me pesei hj no meu 1º dia da dieta tô com 49,500, vô medir minha cintura de balão tbm!!! Ah caminhei 1 hora tbm!!!!! finjo que vou só acompanhar minha irmã e ainda saio ganhando!!!=)

Tenham um bom fim de dia meninas!!!! sorte na dieta e... FORÇA SEMPRE hein???




´´´´´´__________________
``````
Essa foto é minha inspiração de hj!!!!!!!

Um comentário:

  1. aksokasao esperta vc hein? etsas certissima mesmo, temos q disfarçar ao máximo mesmo :)

    boa sorte

    ResponderExcluir