terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Dia esperançoso, noite triste...

Falhei ontem...

Estou confusa ainda, naum consigo sair dessa...

Ontem comi no jantar, tava todo mundo me pressionando, e eu acabei caindo em tentação, 2 pães, 1 fatia de panetone de chocolate, e... ai que vergonha... 1/2 lata de leite condensado.


Eu sou uma derrotada, uma fraca...



Me senti tão mal depois que comi... quanto mais eu comia pior me sentia, mas não conseguia parar... e o pior é que naum tive coragem de miar...

Hj quero continuar a dieta... vou tomar laxante e fazer o triplo de exercícios que o normal...

Estou com tanto medo de ter engordado... comi 2 maçãs e tomei 3 copos de água, minha barriga tah até doendo...

Driblei o almoço!!!

Caminhei mais de uma hora...

Tava tudo bem até meu paquera chegar com uma fatia grotesca e gigante de BOLO de CHOCOLATE... fui falha, comi, comi...Miei qd ele foi embora.. mas axu q naum saiu td...Eu naum vou desistir de mim!!! naum posso!!!Vou ser lindaaa, custe o que custar!


estou meio triste, naum tenho motivos para me sentir assim sab? mas me sinto...
Como posso apagar essa tristeza de dentro de mim?
Eu sou taum incoompreendida.. ninguém nunca pára para saber o que a Gy está pensando, ou o que a Gy quer...o.0
eu naum entendo pq td no mundo eh minha culpa... mas prefiro naum falar nada, me conter,
guardar p mim as mágoas por tanta incompreenssão...

o mundo há de conhecer o ser FANTÁSTICO q eu sou, o mundo há de conhecer...




Anna make me beautifull!!!

4 comentários:

  1. xuxu, estou privatizando meu blog porque ele vou descoberto e não vai adiantar se eu excluí-lo e criar outro, então quero continuar meu contato com você e minhas outras aninhas favoritas, então como não tem seu e-mail publicado no blog, por favor, pode me mandar um e-mail (leticia.4ever@hotmail.com) se identificando, com seu e-mail do blog e tal e aí vou ter o e-mail do seu blog e vou poder colocar você na lista das permissões pra ler meu blog Ok?
    Valeu pelo carinho até hoje, beijinhos... :)

    ResponderExcluir
  2. Gyyyyyyyoooo sua doida sumida
    saudades de você gata ):
    apareceee, agente sente sua falta e sempre quer saber como você ta :)
    mantenha agente informada
    beijos levissimos, muita força xuxuuuu

    ResponderExcluir
  3. Ei.. Você não me conhece, mas te achei no blog da Lexiy. Então, tá linkada. Olha, não é porque fraquejou uma vez que vai ser sempre assim. Força pra nós! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!!
    Este tbm é meu primeiro blog e fiz com a mesma intenção q vc, arrumar forças para alcançar um objetivo grande que é ser leve e linda!!
    Vou te linkar e te seguir, tá bem?
    Espero que mantenhamos contato.
    Forçaaa e não desista.
    =**

    ResponderExcluir